sábado, 1 de agosto de 2009


Eu queria ter o amor na mão.
Na verdade, acho que eu queria ter meu coração na palma da mão. Pra na hora em que eu dissesse 'não', apertasse ele bem forte até ele entender que não é não! Pra na hora em que eu dissesse 'sim', abrisse a mão e ele voasse longe. Pra poder tampar seus ouvido e ele não se iludir com falsas promessas. Pra poder fechar seus olhos e ele não se enganar pelas aparências.
Eu queria ter o amor na mão. Pra poder controlá-lo, conduzi-lo, manuseá-lo, usa-lo da melhor forma possível. Mas o maldito amor é incontrolável, instável, impossível de ser administrado. Você pode ter o que você quiser em suas mãos, as vezes, até mesmo o amor de outra pessoa. Mas o seu amor nunca. Esse bendito amor não escolhe hora, lugar ou situação, ele simplesmente chega. Arrebata e te desarma de todas as defesas que você acreditava que te protegeriam de tudo. Ele vem... e suas mão vão se abrindo lentamente... entregando os pontos e o coração.
Eu queria ter o amor na mão.
Na verdade, acho que eu queria ter meu coração na palma da mão. Pra na hora em que você chegar, te entregar e me entregar de corpo e alma!

4 comentários:

  1. Gostei do estilo do blog,.. bem peculiar...

    Aliás, crônicas são sempre interessantes!

    Continue produzindo bons textos

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Quem dera poder controlar o amor livremente, né!!!
    Gostei do seu blog e esse texto está muito bem escrito.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. muito bom o texto, controlar o amor? será que ele seria o mesmo?

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Aaaai, eu também queria muito ter o meu coração na mão, pra poder fazer isso tudo que você disse e mais, poxa =( mais a gente não tem, temos que aguentar as coisas ruins e as coisas boas também né? o ruim mesmo é quando só acontece coisa ruim com nosso coração, talvez um dia aconteça algo de muuuito bom, quem sabe?
    não desista gata!

    ps: repeti "ruim" tres vezes g.g ignore (;
    ;*

    ResponderExcluir