sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O telefone tocou novamente. Fui atender e não era...

E eu me vejo novamente na passiva posição de esperar o telefone tocar. E ele toca, mas não é pra mim. Ligar ou não ligar? Esse congresso interno na minha cabeça não chega a conclusão alguma. E ele toca, mas não é ele. Não quero parecer desesperada, ligando pra cobrar um primeiro encontro e também não quero parecer que não estou nem aí, deixando que apenas ele me procure. Ligar ou não ligar? Uma mensagem talvez? O fim de semana mal começou, ainda há tempo. A sexta-feira mal começou, ainda há tempo. O pior é que o tempo mudou e chuva fina associada ao vento frio podem levar minha chance pra longe... Ligar ou não ligar? Uma mensagem mencionando o tempo? Ainda é cedo, ainda há tempo. Vem cá, com quanto tempo de antecedência um cara liga pra marcar um encontro (primeiro encontro, heim?) Mulher que é ansiosa pra essas coisas né? E homem gosta do jogo da conquista, ter as rédeas da situação. Tô me precipitando? Melhor esperar, né? Ligar ou não ligar? Uma mensagem de boa noite antes de dormir talvez?

2 comentários:

  1. ligar ou não ligar, eis a questão.
    primeiro eu pergunto.
    vai valer a pena?
    se for ...
    não perca tempo, ligue, logo, antes que alguem o faça.
    aí é tarde.

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bem feito!
    Ligar ou não ligar?
    Isso é uma dúvida meio cruel!
    Adorei o blog, abraços!

    ResponderExcluir