sábado, 22 de agosto de 2009


Mais uma história sem final feliz... Eu queria saber o ponto exato onde tudo dá errado pra tentar consertar. Mais um sábado frio e solitário. Cansada disso. Mas antes só do que mal acompanhada, pelo menos isso eu aprendi! Há de se tirar uma lição de tudo na vida, não é verdade? Mas quantas lições eu ainda tenho que aprender? Quantas caras eu vou ter que quebrar? Em quantos pedaços meu coração ainda será partido? Quantas vezes eu ainda vou acreditar? Em quantos planos eu ainda vou investir? Em quantos sonhos eu ainda vou ter fé? Eu só queria que as coisas finalmente acontecessem. Tentar entender agora é inútil. Amanhã é um novo dia e se o fim de semana não foi como eu esperava, tenho uma semana inteira pela frente e a qualquer minuto minha vida pode mudar. Balanço... mas não caio!

***

Essa música levanta até defunto!!!

2 comentários: