quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu ia falar sobre um monte de confusões sentimentais pelas quais meu coração passou recentemente. Ia falar de alguém que hoje me despertou um sentimento que eu nunca imaginei que sentiria por ele: pena. Eu ia falar de coisas que já não me importam mais... Porque o que realmente importa pra mim hoje é que ele me ligou ontem. Sim... alguém novo na minha vida e que me desperta uma série de velhas-novas sensações, algumas que eu até já havia esquecido. Juro... eu havia me esquecido de como é bom receber um telefonema antes de dormir, ouvir uma mínima palavra de carinho que seja, jogar conversa fora, ficar sem assunto e marcar o 'primeiro encontro'. É, eu tinha me esquecido do prazer da conquista, de pensar em que roupa vestir, de ficar ansiosa em tentar imaginar como vai ser a noite de amanhã e de custar a dormir pensando em tudo isso. Dá medo. Mas é um medinho bom, aquela clássica mistura de ansiedade+curiosidade+novidade+expectativa. Tô curtindo muito isso, há tempos que eu não passo por essa 'experiência'. Ai ai... se me distraio, até me pego suspirando! Pode não dar em nada, como pode dar um muita coisa! Se eu não tentar, eu nunca vou saber. e eu vou tentar do jeito certo dessa vez. Bem, fichas na mesa, apostas feitas e meu propósito está firme! Tô agradecendo a Deus pela chance e pedindo tanto a Ele que dê certo! Minha cabeça tá a mil, eu sei que minhas expectativas estão pulando dentro de mim feito pipoca! Mas sinceramente: foda-se! Vou esperar por tudo sim! Vou esperar pelo melhor! E vou me emprenhar para que o melhor aconteça! Ah se vou!

Hoje ouvi essa música e cara, percebi por quanto tempo eu fiquei nessa de
"Restos e sobras, porta dos fundos
Senhas secretas, sonhos ocultos
Fugas, mentiras, culpas e falhas
Muita espera pra pouca migalha"
Chega, né? Eu quero muito mais... eu mereço muito mais!!!

SORTE PRA MIM!

3 comentários:

  1. acho que o sentimento de pena é o pior dos sentimentos... e acho que todos aqueles que fazem algo por merecer, concerteza esses podem esperar algo de bom para a vida.

    entre e comente no meu também!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sorte para você!
    Mas, não entendi o arriscar certo dessa vez, seria talvez um mudar a tática dessa vez?!
    Quando se arrisca se arrisca sem medo de errar e sem táticas. No amor acho que é diferente...fazer táticas, aqueles tipinhos classicos não funciona muito, quando o coração bate acelerado ai ferrou, ele toma conta da situação e te impõe o que fazer.
    Mas, enfim...boa sorte!
    :)

    http://gustasou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sorte, sorte, sorte mil!
    essa sensação é uma delicia, e eu acho o máximo quem se rende a si mesmo, e admite ao proprio coração, dar-se uma nova chance pra abrir um 'sorriso' bobo a cada dia.
    adoro essas borboletas no estomago

    ResponderExcluir