quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Se diferente eu fosse será que eu teria sido amado por você?"

Eu ainda caio na besteira de tentar achar uma explicação, um motivo, um culpado, ou seja lá o que for, que faça com que eu me conforme que as coisas caminhem assim. Mas não há explicação que me baste, motivo que justifique e nem culpado que se condene... não há luz no fim desse túnel. Às vezes meu coração fica tão apertado, me dá um nó na garganta e só o meu travesseiro é quem sabe das minhas noites mal dormidas, porque se tem uma coisa que me tira o sono é essa impotência frente a algo que vai além do que me compete. Porque na verdade, o que eu preciso admitir é isso: tem coisas que eu não posso evitar, ou melhor, fazer acontecer! Hoje (como sempre) a conversa lá no trabalho foi sobre Sexo X Relacionamento: gente que não gosta de sexo, homens que qualquer rapidinha tá bom, gente que tá ha tanto tempo sem sexo que já tá pirando... enfim! Sexo e Relacionamentos! E aí chegamos na grande questão:
Sexo no 1º encontro acaba com qualquer chance de um relacionamento?!
Olhando o meu histórico (ai meu Deus! vou ser bem sincera agora, inclusive comigo mesma) eu tô começando a acreditar que sim! Por mais que em alguns casos que não tenha ficado só no 1º encontro, nenhum desses casos virou namoro! Só que as vezes eu me recuso a admitir que os homens sejam tão preconceituosos assim e que a culpa de tudo fui simplesmente eu ter isso pra cama com a ele na 1ª noite!? Bem... "idade da pedra à parte"... no fim das contas, 100% dos homens presentes no "debate" admitiram que sim: mulher pra namorar e mulher pra transar ainda é um conceito! Absurdo aos meus ouvidos, mas eles fazem sim esse tipo de classificação!
Pois bem mocinhas, fechem as pernas e joguem um balde de água fria na sua libido! Eles podem... a gente não ! É assim que funciona! Ou então, ano que vem, estarei eu lá de novo na Igreja de Santo Antônio fazendo promessa... porque se for assim, só apelando mesmo!

6 comentários:

  1. Fazer promessa pra ter alguém no seu lado, nay nay! Na verdade os homens não querem nada sério, os que namoram/casam não passam de descuidados, eu mesmo namoro e sinceramente queria era viver sozinha! ><

    ResponderExcluir
  2. isso é relativo. Duvido que um cara saia na primeira vez com uma gata bem gata (como vc), e não queira mais. Tipo, o cara sai com a Juliama Paz e Amor, e fala. Ah, mão... vc é fácil... huahuahua dúvido...

    bjs gata
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Ops... Juliana Paz e Amor, não Juliama

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que sexo no primeiro encontro pode ser um motivo para que não dê certo. Pois o homem gosta de dificuldade( não ao extremo), quando a mulher faz um joguinho de sedução com ele, deixando ele a ponto de bala e não vai além, ele fica gamado e sempre querendo mais. pelo menos é isso que eu acho :P

    ResponderExcluir
  5. odeio escrever um comentario todo legalzinho e ele 'sumir'...maldito Mozilla!
    ok, vamos lá:
    Meu, nao sei se vc ja reparou mas os comentarios desse Alle, do primeiro post, sao a encrnação do "cafa pessimista". ele sempre solta uma do tipo homem é td igual e nao presta, homem q nao trai é pq nao teve a chance, bla bla bla. ta na hora de ele parar de falar de si memso, ó!q saco!
    ate me ofendia no começo mas aprendi a abstrair.
    agora vamos ao q interessa, o seu post:
    dos meus namorados/rolos/casos, eu sempre achei q nenhum era parecido com outro, eles sempre eram diferentes, nem melhores nem piores, apenas diferentes, até por isso escrevi aquilo lá sobre homens nao sere tdoos iguais, eu nao to defendendo ate pq eles sabem se defender mt bem, apenas nao acho q as pessoas sejam iguais, no maximo 'parecidas'.
    e por isso mesmo eu acho q ja ta na hora de St. Antonio olhar pra mim e falar: ta minha filha, abre a porta q to te mandando o principe, beijos.
    Pô, eu mereço, nós merecemos uheueheu

    ResponderExcluir
  6. ah, outra coisa:
    agua fria na minha libido JAMAIS!
    hunf òó

    ResponderExcluir