domingo, 5 de julho de 2009

The Corrs - Only When I Sleep

"Você é apenas um barco dos sonhos
Navegando em minha mente
Você nada em meus oceanos secretos
De corais azuis e vermelhos

Seu cheiro é de incenso queimando
Seu toque ainda é sedoso
Isso alcança toda minha pele
Movendo-se de dentro
Agarra-se em meus seios

Mas é somente quando eu durmo
Vejo você em meus sonhos
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo

Mas eu apenas ouço você respirar
Em algum lugar do meu sono
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo
(apenas quando eu durmo)

E quando eu acordo do sono
Sua sombra desaparecem
Sua respiração é só a névoa do mar
Envolvendo meu corpo

Estou trabalhando durante o dia
Mas quando é hora de descansar
Estou deitada em minha cama
Ouvindo a minha respiração
Caindo do precipício

Mas é somente quando eu durmo
Vejo você em meus sonhos
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo"

4 comentários:

  1. Coors é uma grande banda. Essa música eu tb gosto bastante. Parabéns pelo Blog! Até logo!

    ResponderExcluir
  2. A letra tem duplo sentido mas eu gostei da tradução =)

    Beijo

    Carol

    ResponderExcluir
  3. suas palavras fazem parar o tempo pra se pensar... o quanto pode se descrever um momento em mil palavras e um olhar apenas.. sempre que leio seus textos tento axar so um significado no entanto me perco no meio de tantos.

    adoroooo!!
    *-* beijos boua semana!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,novamente! Quanto tempo HAUAHUAHUHA
    Nunca ouvi essa música, mas a tradução é bem interessante *O*
    Bjokas,flor

    Frida *

    ResponderExcluir