quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sentada em frente as salas de cinema de um shopping, num domingo a noite, fazendo hora até a minha sessão começar. Observo. Coisa que não costumo fazer. Não por educação, mas porque sou distraída mesmo. Porém, nesta noite eu observo. Pais que esperam filhos saírem de Harry Potter, pais que acompanham filhos na saída da Era do Gelo, casais rindo após A Mulher Invisível, casais trocando beijos e carinhos depois de A Proposta, grupos de amigos e pessoas mais velhas comentando Inimigo Público. E eu sem saber onde me enquadro, esperando sozinha por Halloween. Que tipo de pessoa vai ao shopping sozinha num domingo a noite pra ver um filme de terror?
Independente?
Solitária?
Maluca?
Alternativa?
Altista?
Sei lá... não acho que eu seja nada disso e acho que eu um pouco de tudo isso! Embora não goste de rótulos, tentei me identificar. Em vão! Quando fui pra fila da minha sessão, nada se enquadrava. Um pai com um garoto de uns 12 anos, alguns casais (de todos os tipos), 3 adolescentes bem patricinhas e um grupo de garotos. E eu. Antes só do que mal acompanhada. Será? Tão clichê isso, tão desculpinha de quem não tem companhia... mas não é mesmo meu caso. Acho que meu maior defeito é o que considero minha melhor qualidade. Sim. Eu sou individualista! Não gosto de depender de ninguém pra nada. Filha única bem criada! Por isso, quando quero faço, vou, aconteço... não espero nada de ninguém. Bom e mal. É um pouco solitário mesmo, mas nada que me incomode. Claro que eu preferia mil vezes ter ido ao cinema com um namorado, mas só porque eu não o tenho (ainda!) vou ficar em casa? De jeito nenhum baby! Não nasci grudada com ninguém ,não passo vontade, é como diz Madonna: "Pobre daquele cujo prazer depende da permissão de alguém"

4 comentários:

  1. concordo contigo!
    se nao tenho companhia, vou sozinho... mas nao fico em casa me lamentando!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Contigo em todos os sentidos! Aliás hj eu ia sozinha assistir halloween.. achei q era a unica!! kkk

    Visita meu blog??http://avidadonossojeito.blogspot.com/

    Beijoosmesegue!

    ResponderExcluir
  3. Oii, gostei muito do seu blog, muuito interessante mesmo!
    Bom, concordo contigo também, eu volta e meia vou ao cinema sozinha, não é por falta de companhia de amigos por exemplo, é que realmente eles nunca podem ir, ou sempre querem ver filmes diferentes do meu, ai então eu digo:-ok, vou sozinha! Claro que gera uns olhares, de pessoas que nada tem a fazer, e ficam reparando nos outros, maaais, quem liga? quem tem algo a ver com a minha vida, não é mesmo?
    Então, não vejo nada de mais em ir ao cinema sozinha, ao contrário, as vezes eu realmente prefiro!
    Parabéns pelo blog.

    http://cafecommarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Independente?
    Solitária?
    Maluca?
    Alternativa?
    Altista?

    hm...observadora, é a minha resposta.
    não apenas observadora pra sentar e olar quais os tipos saem das salas de exibição. mas observadora do tipo que olha o mundo, e faz sua auto-analise depois. geralmente é do tipo que melhor faz a estrategia pra ganhar a guerra. valorizo.

    ResponderExcluir