domingo, 14 de junho de 2009



Vai ver é realmente possível que alguém seja pré-destinado a só amar uma vez. Assisti um filme, que agora não me lembro o nome, onde foi feita uma pergunta que me fez pensar: "pra quantas pessoas você já disse 'eu te amo'? Sabe, sem ser família, ou amigos..." Eu só disse pra uma pessoa. E eu não amo mais fazem muitos anos! Eu me senti tão estranha, nunca tinha parado pra pensar que só amei de verdade uma vez na vida. Paixões eu tive muitas, mas nada a ponte de dizer aquele eu te amo de boca cheia... Nesse meu último pseudo-relacionamento, eu achei que ficou um eu te amo preso na garganta, mas não valeria a pena ser dito, por isso guardei pra mim e sufoquei até passar, e passou! Ainda continuo um pouco decepcionada com esse cara, obcecada por outro, imaginando o que houve com um e dando graças a Deus de ter apagado o telefone daquele outro (ou então já teria feito uma besteira)... Mas nada de amor! Complicado né? Imagine na minha cabeça?! No meu coração?! Comecei a entrar naquela fazer de me culpar por essa sucessão de escolhas erradas, e isso acaba comigo. O que me faz sentir pior é que eu não sei se idealizo muitos as coisas, ou as pessoas, ou se tenho que me contentar com menos pra me satisfazer... só que menos nunca me satisfaz! Ai mas que coisa chata essa história de querer ser feliz! É difícil! Cansa, requer tempo e dedicação, em muitos casos a coisa não depende só de você, e hoje, sinceramente, me sinto completamente perdida nesse caminho. Ok, a não há caminho para felicidade, a felicidade é o caminho (não é isso que dizem?), mas porque não me sinto bem então? É... pra mim a resposta é que falta amor... falta amor na minha vida. Não de família, amigos ou de mim mesma... falta 'aquele' amor! O que eu não quero acreditar que só ocorra uma vez na vida, mas no qual eu quero acreditar que vai tirar meu flogo o mais rápido possível!

2 comentários:

  1. andrea gostei do seu post , achei um tema legal ,ach oq realmente idealizamos muito o namoror perfeito ou a pessoa perfeita , eu achei minah perssoa perfeia mais é uam amiga estou em um momento que me desanima de tupo pro causa desse amor ,certeamente um concelho q eu tenho para te dar e nao fique em casa sofrendo achando q o seu amor vai bater a porta , saia procure-o e aproveite a vida ..
    abraços kurt

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post ontem falando exatamente sobre isso. Sobre quantas vezes deixamos de amar e e sermos amados,pelo simples fato de a aquela pessoa não ser a perfeição que idealizamos. É hora de pensarmos melhor à respeito disso tudo,porque como sempre digo,a vida é curta. Parabéns pelo blog,Bjo *

    ResponderExcluir