domingo, 14 de junho de 2009


Eu chego tão rápido quando imagino você me dizendo coisas sujas. Quase sinto seu corpo conta o meu. Seu hálito quente na minha orelha, tua língua macia no meu pescoço, teus dentes no meu ombro. Uma mão no meu cabelo e a outra no meu quadril. Eu quase sinto você. O cheiro, o gosto, os sons, o toque... se eu abrir meu olhos no momento certo, tenho certeza que você vai estar lá. Sorrindo pra mim, com o prazer nos olhos, meu nome em sua boca e meu corpo em suas mãos. Mas eu não consigo, de olhos fechado a sensação se prolonga, você vem até mim e eu sei que, de alguma maneira, eu chego até você, ah... eu chego sim. Eu chego tão rápido.

Um comentário:

  1. que sensação hem..
    a imaginação o desejo misturado ao poder de ter mesmo distante.. maravilhosa discrisao !!!

    beijos!!

    ResponderExcluir