sábado, 13 de junho de 2009


Um déjà vu completamente furado...
O mesmo lugar, a mesma banda, a mesma música, a mesma noite fria, algumas das mesmas pessoas... mas o personagem principal não estava lá. Por mais consciente que eu estivesse disso, meu olhos não deixavam de procurá-lo no meio dos seus amigos. Parece loucura, e deve ser mesmo. Eu sei que é. Estava tudo indo bem, minhas amigas na mesa, conversa fiada, cerveja gelada, a gente cantando junto, olhando o movimento ao redor, fazendo comentários maldosos, embriagadas e felizes! Mas minha mente não me deixava em paz! "Que horas ele vai passar por aquela porta? Qual dos amigos dele vai vir falar comigo pra eu poder fazer a pergunta que não quer calar: por onde anda J?" Nada disso aconteceu... a noite ficou mais fria, as músicas já não me embalavam, a cerveja não descia, a conversa não me incluía, as pessoas eu já não reconhecia.. a noite acabou e eu fui embora. Sozinha. Naquele ponto exato onde da última vez ele me ligou, eu rezei pra que Deus me mandasse um sinal divino! Naquele ponto exato onde da última vez ele me jogou na parede, eu pedi a Deus que aquilo acontecesse novamente... um déjà vu forçado por mim mesma, e que mesmo assim não visualizei. Fui dormi com frio, sozinha, bêbada e triste. Odeio esse tipo de fim de noite. Faz muito tempo que não tenho um desses. Normalmente volto pra casa e durmo com aquele sorriso de satisfação no rosto. Quando isso não acontece, começo a rever minha vida e por mais que eu seja uma pessoa que não faz grandes merdas, não é um balanço muito bom. Quero um
delete bem no meio da minha testa! Um ctrl+alt+del não cairia nada mal também... Só assim. Porque se depender de mim, vou continuar procurando por ele a cada esquina, em cada festa, em todo show, por toda Lapa... Parece loucura, e deve ser mesmo. Eu sei que é.

Um comentário:

  1. Nossa adorei o blog, vou seguir, pois gostei do jeito que vc escreve sua vida. Espero q venha mais vezes no meu blog, um abraço e obrigado, que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir