terça-feira, 16 de junho de 2009


Se há coisa que me irrita é o Mal-Humor Alheio.
Eu sei que quando estou nos meus dias, viro a pior companhia que você pode querer. Mas a diferença é que eu sei quando estou cuspindo fogo feito um dragão e miro pra bem longe minha labaredas... Vou dormir, ler um livro num canto isolada... sei lá! Qualquer coisa pra o seu "onde está o leite?" não ecoe "vá tomar no cú!" Mas tem gente que não se toca mesmo! Passa o dia reclamando, fazendo cara feia pra tudo, chorando seu probleminhas (porque os dos outros são sempre probleminhas,né?) pra quem não interessa! Pode ser egoísmo meu... mas eu sou assim! Não consigo, não sei, não gosto de ouvir reclamações! Não sei confortar pessoas... tá, não sou egoísta porque não espero isso de ninguém em relação a mim e não costumo usar o ouvido dos outros como pinico! Então... quero que a recíproca seja verdadeira! Ah................ se toca!!!!!!!!!!!!!!!! Se não pode fazer nada a respeito, não vai ser enchendo a porra do meu saco que alguma coisa vá mudar. Siga meu exemplo (ui! sou um exemplo de pessoa! rsrs):
SORRIA MEU BEM, SORRIA...

2 comentários:

  1. É bem chato mesmo. A pessoa acaba se tornando inconveniente e nós, os incopreensíveis.
    Não é egoísmo,não.É a verdade. Compartilhar situações ruins é uma coisa.Fazer dela o motivo do péssimo dia alheio é outra,bem diferente.
    Beijo *

    ResponderExcluir
  2. Mal-Humor Alheio é um saco,o certo como vc disse é não ficar muito perto das pessoas,pois vc acaba cuspindo fogo nela sendo que ela não tem nada haver

    ResponderExcluir