segunda-feira, 29 de junho de 2009

Há tempos que não me divertia tanto! Às vezes sinto uma saudade enorme da Roça, justamente por essas pequenas coisas. Quando vou pra lá (dessa vez tinha quase um mês que não ia! e isso pporque minha mãe ainda mora lá...), me bate um preguiça enorme! É longe, fico cansada, tanta coisa legal pra fazer no centro do Rio... mas fui! O sábado me reservava um show na Lapa, banda alternativa e todo aquele ambiente que eu amo... mas o que rolou mesmo foi um Baile Funk da Furacão 2000 no Seropédica Atlético Clube! Adoroooooooooooooo!!!
Dancei até as 4 da manhã, bebi todas, fiz amigas 'Nems' na fila do banheiro, fugi das câmeras da gravação do dvd... hehehehehehe
Enfim... muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se você nunca foi baby, então vá! Junte amigas animadas como as minhas, pouco dinheiro (porque a cerveja é sempre barata) e vá! Mas vá até chão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei pra casa de moto-taxi e ainda fui pra cozinha comer Cream Cracker com mussarela, catchup e coca-cola, conversando com minha mãe... bêêêêêêêda igual uma porca! Depois desmaiei na cama! huahauhauahauhauahau Como eu já disse: Adoroooooooooooooo!!!
Quando que eu posso fazer isso no Centro do Rio?!
Nunca!!!
Prós e Contras... há de se medir e dosar isso!

P.S.: Fernanda veio! Tempo que eu não deixava ela vir... e veio em missão de paz. Dançou, se divertiu e me deixou em casa direitinho! hehehehehe
Pra quem não a conhece... qualquer hora apresento!

4 comentários:

  1. HASOUHASOUHASOUHAS, é das minhas, guria. Dançar e beber até às 4 da manhã, sair no lixo da festa e ver o dia amanhecer. Adooooooooro [2]

    ResponderExcluir
  2. funk oi?
    amor, encontraste meu ponto fraco!
    mas esse segredo fica entre nós ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc se divertiu muitooo rss adorooo, nossa é muito bom dançar e ficar assim de vez enquando rss um abraço e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. lol nooosaa quanta diversaum ahh to precisandooooo muito disso tbm é taum desestressa relaxa sem contar as locuras as brincadeiras.. esqueçe do mundo!!

    *-* ki inveja *-* shauhsuahsa

    beijoaOoO

    ResponderExcluir