quinta-feira, 25 de junho de 2009


Descobri que minha cor é realmente o Vermelho!
Nunca recebi tantos elogios como hoje! Desde o momento que cheguei ao trabalho até na hora que fui buscar uma roupa que tinha deixado pra fazer reparos numa loja.
Calça jeans, all star vermelho, blusa de frio vermelha e faixa de tricô vermelha na cabeça... e Voilà la!!! Lá fui eu com o todo o poder da cor para mais um dia! Depois de tantos comentários dos colegas de trabalho e até chefes, de como eu estava radiante, saí pelas ruas do Centro do Rio cheia da energia do vermelho vibrando em mim! Sensação boa, me perdoe a redundância, mas mulher quando se sente poderosa pode tudo! rsrsrs Pena que a chuva estragou meu passeio... queria dar uma chance ao... ops! a sorte!!! Vai que atrai né?! Afinal, é a cor da paixão, do coração, do calor!!! Como já era uma das minhas cores preferidas mesmo, não ignorei os sinais e na hora de trocar um casaco na loja hoje, troquei por um vermelho! Assim, quem sabe, não aumento minhas chances?
E viva o Vermelho!

3 comentários:

  1. espartilho e meia-calça vermelhos tb caem mt bem ;)

    ResponderExcluir
  2. Napoleão quando ia para a guerra também usava vermelho, para que quando fosse ferido, seus guerreiros não o vissem sujo de sangue.

    ResponderExcluir
  3. Vermelho: cor vibrante e contagiante.
    Bom gosto minha cara.
    Abraços e bons caminhos.

    http://raphaelmuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir